Depilação masculina ganha força e revoluciona tendência!

Depilação masculina ganha força e revoluciona tendência!

setembro 16, 2021 0 Por Rosely

Alguns homens podem achar que a depilação masculina não é “coisa de homem”. Estão muito enganados, inclusive, porque as mulher amam homens com o corpo liso.

Pelos no peito, abdômen, costas, pernas, orelha, nariz e até virilha é coisa do passado para muitos homens. A depilação masculina está ganhando força e, antes que você “torça o nariz” contra isso, se cuidar é, sim, coisa de macho!

Não é segredo para ninguém que os homens estão ficando mais vaidosos e consumindo produtos e serviços, que agora são vistos até como essenciais. E dentre esses serviços, a depilação masculina está ganhando força! É nesse novo contexto de preocupação com aparência e higiene pessoal que a depilação masculina ganha espaço.

Para se ter uma ideia, uma pesquisa realizada recentemente pela revista Alfa, com mais de 5 mil entrevistados, mostrou que 9% é adepto da depilação masculina e 57% afirmou que apara os pelos.

Ou seja, a depilação masculina já faz parte do universo dos homens e só você aí, é que ainda não faz parte.

Métodos de depilação masculina

O método escolhido para depilação masculina depende muito da área a ser depilada e do gosto de cada um. Tesourinha, pinça, linha, cera fria, cera quente, lâmina, máquina, creme depilatório e laser são alguns dos equipamentos que podem ajuda-lo nessa luta contra os pelos.

Além da questão higiênica, a depilação masculina combina com as novas tendências da moda, e fazem a cabeça da mulherada. Experimente e confira você mesmo!

Agende o seu horário com a gente: 11 94883-0090 (WhatsApp).