Como é a massagem Deepredux?

Como é a massagem Deepredux?

julho 16, 2020 0 Por Rosely

Deepredux é a massagem modeladora com ventosas que promete reduzir celulite e gordura localizada

Não é de hoje que a massagem modeladora caiu nas graças da mulherada. Afinal de contas, uma massagem sempre vai bem, principalmente se promete resultados estéticos, né?

Nos últimos anos, o estilo ganhou muitas adeptas e a técnica segue sendo aprimorada, com novas modalidades surgindo de tempos em tempos. A novidade da vez é a Deepredux.

Com protocolo desenvolvido pela. Estética, é feita com ventosas que, mesmo utilizadas em outros tratamentos estéticos, nunca haviam sido associadas à massagem até então.

As ventosas são utilizadas em manobras vigorosas e rítmicas, que visam aumentar a circulação sanguínea, modelar o corpo, reduzir a celulite e a gordura localizada. Com duração de 50 minutos, a indicação é de duas a três sessões por semana, com um mínimo de 10 massagens por paciente.

A Deepredux é uma técnica de massagem modeladora que utiliza ventosas.

Aliar alimentação balanceada e atividade física potencializam ainda mais os resultados.

Em média, os resultados aparecem a partir da quarta sessão. Mas vale lembrar que, assim como outros tratamentos estéticos, os resultados variam de pessoa para pessoa – por conta dos hábitos de vida, grau de celulite, retenção hídrica e sobrepeso, por exemplo.

“Essa massagem mobiliza muito a gordura localizada, aumentando a capacidade circulatória no local. Por isso, para quem tem retenção hídrica e celulite, os resultados são muito significativos”, afirma a fisioterapeuta Roseli Paulino

A Deepredux é contraindicada para gestantes ou pacientes com alguma alergia aos ativos utilizados no creme da massagem. Também por isso, é necessário ressaltar a importância da avaliação realizada na estética antes de iniciar o tratamento.

Venha conhecer esta novidade na Miss Blue – Studio de Beleza, aqui na Mooca-SP. Agende já a sua consulta!